quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Ajude a montar o enxoval do Arthur

A Steph minha amiga da twitterland esta gravidissíma de 35 semanas, e ontem aconteceu uma coisa que deixou ela, a familia dela, eu e várias pessoas chocadas, após passar praticamente a gestação inteira chamando a barriga de Valentina e depois de 2 ultras que os médicos confirmaram que o bebê era do sexo FEMININO, ontem quando ela foi fazer a ultima ultra descobriu que sua Valentina é na verdade Arthur, isso mesmo!!!
Depois de montar o enxoval todo rosa e lilás, lavar e passar as roupinhas, e esperar ansiosa por uma menina. Ela descobriu que na verdade o bebê que esta na barriga dela e prestes a nascer é um rapazinho. E agora como transformar todo um enxoval rosa e lilás em verde e azul?
Então eu e outras mamães da @turmadabarriga falamos pra Steph fazer uma Vakinha na internet, para que ela possa refazer pelo menos o enxoval. E receber seu filho como ele merece, como um MENINO!
Então caso você possa ajuda-la, basta clicar nesse link abaixo e fazer uma doação no valor que você puder. Toda ajuda será bem vinda, inclusive doações de roupinhas de menino.

O blog da Steph é esse aqui, e lá você pegar com ela o endereço pra enviar as roupinhas.



Steph, vai dar tudo certo e o importante é que o bebê vai nascer com saúde e com muitas pessoas no Brasil amando ele, como eu aqui no TO.

Beijos

Nenhum comentário: