domingo, 28 de fevereiro de 2010

Vamos brincar com os auau's?

 

  

  

  

  

  

  

  

  

Oi! Eu sou a Cecília e estou passeando no quintal da minha casa, pisar na grama é muito legal mas tenho que tomar cuidado com os cocôs dos cachorros, eu tenho 3 cachorros, a Duda, a Babi e o Auau (esse não é o nome oficial dele, mas é assim que eu o chamo). Olha como eles estão lá longe vou até lá brincar com eles, eu estou segurando uma ração na mão, será que eles vão querer comer? Ufa! Cheguei, vamos brincar? Ei Babi você comeu a ração. Não foge não Babi, vem Duda, vem Auau brincar comigo. Opa! Cai e sujei a mão, limpa mamãe? Obaaa!! Agora vou mexer na ração enquanto a Babi come. Eu gosto muito dos meus auau's.

Beijos Cecília

Um comentário:

Laura Friche disse...

Cecília mais linda do mundo,

Explore bem todas as possibilidades porque a Titia acha que você mora mesmo em um paraíso: como resistir a esse imenso jardim, cheinho de lindos cachorrinhos??

Você é linda, linda.

Um BjO do Samuel e um da Tia Laura