terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Procura-se um Fanti!!!

Ja tem um tempo que postei aqui que Cecília perdeu o cheirinho dela, o Fanti de nanar, nos primeiros dias consegui enganar ela, mas de uns dias pra cá a hora de dormir esta cada vez mais complicada e ontem a noite pra mim foi a gota d'água, pois ela dormiu chorando, e não aceitava nenhum outro ursinho que eu colocasse junto dela. Como ela não sabe falar, traduzi seu choro como um pedido de resgate ao Fanti perdido.
Hoje porcurei em várias lojas aqui da minha cidade e infelizmente não encontrei em nenhuma loja, e a Cecília tinha ganho o dela da minha prima quando fomos no Rio de Janeiro ano passado.
Ate pedi socorro para as minhas amigas do twitter, mas infelizmente comprar nas lojas virtuais não compensa se não for frete grátis, porque aqui no fim do mundo o frete fica super caro! (Obrigada meninas pela ajuda.)
Tenho medo de comprar outro modelo de bichinho e ela não aceitar também, porque ja testei todos que temos em casa e ela não quis. Tentei usar fralda, usar outros ursinhos de pelucia, travesseiro, pano, cobertor, e nada funcionou.
Eu ate tinha comentado com a Laura (@lauradeoliveira) que não ia comprar outro "cheirinho" porque aparentemente estava tudo tranquilo. (Tolo engano.)
Vou manda um e-mail pra Dican pra saber onde posso encontrar esse Fanti aqui em Araguaína, mas estou achando muito dificil ter.
Se alguem souber onde eu posso comprar o Fanti, aqui em Araguaína ou em uma loja vitual que tenha frete gratis (aqui pro fim do mundo), toda ajuda é bem vinda!

 

Kids Soft

Essas adoráveis pelúcias são produzidas com material antialérgico e lavável. Três modelos.
Descrição:

Produto: Kids Soft
Código: 2385
Fabricante: Dican Brinquedos
A partir de: 3  meses
Tamanho: 20x28x cm

Um comentário:

Laura Friche disse...

Ai Teh,

Tô com uma pena da Cecília... eu tb morro de medo de perder o Nininho pq o Samuel só fica tranquilo com ele... ultimamente tô criando o hábito de ele dormir com qualquer bichinho, pra ir se acostumando, sabe? Mas é difícil, tem dia que ele não aceita de jeito nenhum...

Boa Sorte e vamos todos procurando um Fanti pra Cecília... :P

BjO