terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Crise na hora de dormir.

Desde o dia que a Cecília perdeu o Fanti, a hora de dormir gerou um pouco de crise. 
1 - porque ela não quer dormir na hora que eu quero que ela durma.
2 - porque por mais que ela esteja caindo de sono ela não quer parar de fazer o que quer que seja que ela esteja fazendo pra ir dormir.
3 - por mais que eu tente usar todas as tecnicas (que eram infaliveis) ultimamente não estão fazendo efeito nenhum. (canto, ponho ela na cama, na rede, deito com ela, etc)
Decidi que não ia/vou me descabelar com isso, na hora que ela cansa de verdade ela sempre acaba dormindo, e se for a noite basta eu desligar a tv e o quarto ficar escuro que ela logo vem pra cama.
Mas esse fim de semana ela estava com a corda toda e terrivel, morrendo de sono e ligada no 220. Dei mamadeira, fiz todas as tecnicas e nada funcionou, desisti e entreguei pra minha vó (que nos ultimos dias era a única pessoa que estava conseguindo fazer ela dormir), minha avó cantou todos os repertórios de música pra ela e também nao funcionou.
Cecília 2 x 0 Mãe/avó e bisa
Passamos a Cecília pra minha mãe, que também não tem muita paciência e ao invés de fazer a garota dormir colocava mais pilha na bagunça. (eu morrendo de rir).
Cecília 3 x 0 Mãe/avó e bisa.
Depois de muita bagunça e depois que eu terminei de fazer tudo que eu tinha que fazer, decidi apelar pro é agora ou nunca, peguei o sling e enfiei a Cecília dentro e digo sem mentir que em menos de 2 minutos a garota estava R O N C A N D O!!!
Mamãe ganhou da Cecília por NOUCAUTE!! rsrs
Olha só que bonitinha toda encolhida, segue as fotos abaixo:
 

 

4 comentários:

Laura Friche disse...

oi Teh!

Acabei de entrar na rede!

Antes de responder ao seu tweettie deixa eu comentar o post que eu amei! Então, eu NUNCA me adaptei ao sling! Fico maravilhada quando alguém conta que fez o filho dormir em um, acho o máximo, super prático e confortável! Uma amiga minha usa o dela até hoje e o filho dela tem 3 anos!!! Não é demais! Aproveite o recurso do aconchêgo, a Cecília vai amar!!!

Teh,

sobre meu manifesto: eu fico super feliz de você querer usá-lo, pode usar sim, com certeza. Eu vou assiná-lo, porque uma outra pessoa também já me pediu, e daí você pode pegá-lo ok? Peço só que, se alguém pedir, como você gentilmente fez, que você peça pra pessoa me dar os créditos e me linkar, ok?

BjO e obrigada pelo super carinho! Você é uma flor!! :)

Laura Friche disse...

Teh,

Eu realmente acredito que algumas pessoas aparecem na nossa vida na hora certa! Vc tem sido super incentivadora e inspiradora tb! Obrigada pela ajuda, pelas dicas, pelos comentários (um blog se alimenta de seus leitores :)) e pela parceria! Adoro trocar experiências de todos os tipos essa nossa amizade virtual, pra lá de real, tem sido muito legal pra mim.

MÃEnifesto:)

Todas as Mães São Lindas!

Não existe um modelo de mãe ideal: todas nós, anônimas ou famosas, modelos, secretárias, donas de casa, domésticas, executivas, esportistas, frenéticas, cantoras, artistas, professoras, não importa:

Todas nós somos super mães e temos super poderes.

Esse manifesto é pelo reconhecimento e pela afirmação da beleza infinita de todas as mães (e de todos os pais :) e pães :D) e contra o conceito distorcido de maternidade.

Mães de verdade não são aquelas que emagrecem o peso adquirido durante a gravidez em menos de 60 dias, são as que estão na batalha, lutando e vivendo a vida com leveza e lindeza pra verem seu filhos numa boa, crescendo fortes e saudáveis.

Pelas Mães de Verdade! Pelo direito de ser Mãe sem igual! Sem precisar ser comparada!!!! Porque mãe é incomparável, única, linda, gata, batalhadora!***

Laura Friche de Oliveira

(Esse manifesto pode ser usado sem prévia autorização da autora desde que os créditos sejam devidamente reconhecidos ;))

Unknown disse...

Olá

O blog Amiga da Moda, está fazendo seu 1ºsorteio e ficaria muito feliz com sua participação. O brinde é uma fofura.Gostaria muito de contar com sua ajuda na divulgação.
http://amigadamoda.blogspot.com

Beijo

Kinha

Susi disse...

Tenikey,mas a Cecilia é tao fofa, essa foto que ela ta dormindo parece um anjinho.., e ela de Minie entao?
bj