sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

O meu sutiã ideal pra amamentar é?

Quando eu estava grávida da Cecília eu comprei 2 sutiãs desses tradicionais numa loja/fabrica aqui de Araguaína, comprei tamanho maior (bem maior) porque meu peito já estava grande e todo mundo falava que quando "o bebê" nascesse e eu fosse amamentar o peito ia aumentar muito mais. Beleza!
Triste engano e quando a Cecília nasceu eu me arrependi mortalmente com esses tais sutiãs!!! Porque eu achei eles péssimos, não davam sustentabilidade e acabei comprando tamanho muito maior do que precisava e quando eu ia dar de mamar eu tinha que apoiar a Cecília na perna ou na cama pra poder colocar o peito pra fora, porque não conseguia abrir o feixo com uma mão só e isso quando se tem um bebê recem nascido morrendo de fome é pessimo, é berreiro na certa!
Então depois de 15 dias usando esses sutiãs horriveis, procurei como uma louca desesperada na internet por um sutiã que me desse sustentabilidade, fosse bonitinho, não marcassem tanto a roupa e fosse fácil de ser manuseado com apenas uma mão. E BINGO! Foi quando eu encontrei esse post aqui, do blog da Carla Schultz que salvou a minha vida (e ela nem sabe disso!). Ela deu dicas otimas! Mas ela não colocou a marca do sutiã que ela mais gostou, então isso gerou mais uma pesquisa minha e foi que eu descobri que o tal sutiã é da HOPE da linha Maternity, e essa pesquisa gerou outra e a dúvida cruel "onde encontrar esse sutiã aqui na cidade?". Fui em quase todas as lojas de langerie e finalmente encontrei, acabei comprando 2 e depois mais uma tamanho menor quando fui pro Rio de Janeiro.
Eu achei esse sutiã perfeito e super prático e depois dele não tive mais problemas em dar de mamar pra Cecília nem em casa e nem na rua.
Então super indico ele pra todas futuras mamães que eu conheço! rsrs

OBS.: Eu não trabalho pra Hope! rsrsr

Na época eu paguei cerca de R$ 38 cada. Em algodão com Lycra, garante mais conforto. Se não me engano têm nas cores: branco, bege e preto.
Site da Hope: http://www.hopelingerie.com.br - Sutiã Maternity Transpassado  |  EFFECTS

Beijos.

4 comentários:

Laura Friche disse...

Teh,

Gostei muito desse post, também achei um saco a busca pelo sutiã de amamentação. Mas tenho dois que uso até hoje, muito bons: um da Liz, do outro não sei a marca, mas ele é com as costas nadador.

Os dois são bege, que antes eu detestava, mas agora eu acho bom, porque dá pra usar com roupas claras...

BjO

Lilian Moitinho disse...

téh tb comprei doi sutiã de amamentação e odie eles pq deixaram meu peitos caidos e como vc disse é horrivel para abrir o fecho então desisti de usar sutiã de amamentação e uso o sutiã comum mesmo.eu so tiro o peito pra fora no começo a Bia não gostava muito pq não da para tirar o peito todo mais agora ja acostumou e aprendeu a mamar assim.

Anônimo disse...

Comprei sutiã para amamentar minha filha de 5 meses, achei o máximo pois não deixa o seio todo exposto. Adoro amamentá-la bem aonde eu estiver

Tenikey disse...

Novo link do sutia no link da Hope http://www.hopeonline.com.br/ch/prod/219747/219586/0/sutia-top-transpassado-maternity.aspx