sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Da série menina levada...

Olá, hoje é sexta-feira e a cidade acordou super nublada, já a Cecília desde ontem está super arteira. rsrs
Ontem e hoje, ela fez questão de batizar alguém e algo com seu cheiroso (eca) cocôzinho.
Sempre espero ela fazer antes de irmos para o banho (sim tomamos banho juntas), mas ontem ela acordou cedinho e ficou la enrrolando, então como a hora estava passando e eu tinha que me arrumar para o trabalho, peguei ela tirei o pijama e fui arrumar a banheira, como ela viu a vovó, quis mudar de colo e (bam!) fez a arte no colo da vovó. Corre-corre, senta a garota na privada, mas ela ja tinha feito a caca toda..
Já hoje Cecília acordou a mamãe bem cedo e pediu mamá, fiz a mamadeira e ela tomou, levei o maior susto porque não ouvi meu despertador tocar, então esperei ela terminar e fomos para o banho. Liguei o chuveiro, sentei a Cecília lá e to esperando a banheira encher, quando não mais que derrepente vejo aquela coisa marrom boiando na água (ecaa 2), tiro a menina da banheira (com a maior cara de arteira) jogo a água e a coisa no vaso, lavo a banheira e colo a Cecília de novo, me lavo, lavo ela deixo ela brincando e (eca 3) outra forcinha e uma coisona boiando! Não bastou uma arte ela tinha que fazer duas?!
Jogo a água fora e dou banho na Cecília no chuveiro mesmo.
É quem disse que vida de mãe é fácil... rsrrs

Ontem Cecília teve natação e dessa vez até eu fui pra piscina! Apezar o frio a aula foi bem gostosa, Cecília não chorou e se comportou direitinho e eu também aproveitei fiz um pouquinho de caminhada dentro da água. Chegando em casa Cecília comeu um pratão de sopa (hummm delicia) e depois saimos com a tia Tayla pra comer espetinho. Nem estou mais grávida mas estava morrendo de desejo de comer espetinho. rsrs
Como a Synti e a Maria Eliza mora ali pertinho, elas foram nos ver, deu para as mamães conversarem um pouquinho e as duas pequenas fazerem a maior bagunça.

That's all folks!
Beijos da mamãe gambá.

Um comentário:

Susi disse...

Tenikey, sua Cecilia ta linda.
bj