sábado, 12 de dezembro de 2009

Mãe Neura

Hoje Cecília saiu com pai sozinha pela primeira vez, foi com ele e a familia de lá para uma chácara.
E eu fiquei em casa com o coração na mão. Fora os momentos que eu estou no trabalho nós nunca tinhamos ficado separadas tanto tempo, e ela nunca tinha ficado tanto tempo com pai sozinha.
Pensa como minha cabeça e meu coração ficaram... aos pedaços.
Mas ocupei bem meu dia, fui pegar o boletim da minha irmã na escola, fiz os enfeites de mesa da festa de aniversário (post anterior), adiantei as lembrancinhas, ajudei minha mãe com a árvore de natal.
A parte que minha neura começou a ficar mais crítica foi quando deu 18 horas e eles não chegavam, porque é o horário da janta da Cecília, ai foi passando a hora e nada...18:30, nada, 19 horas... Liguei pro celular não atendia, liguei pra irmã dele e ela falou que eles ainda não tinham chegado. Fui ficando preocupada.
Até que eles chegaram quase 20 horas, corri pra abraçar minha filha, que saudadeeee!!!!
Nossa minha vontade era de não largar mais ela. rsrs
Pelo que a vó Simone, o Papai e o Iago (irmão) me falaram ela se comportou direitinho, não chorou e fez o maior sucesso.
Cecília jantou toda a sopa que eu dei, tomamos banho e fomos pra uma pizzaria com a familia Zagallo. E assim encerramos mais um sábado, cheia de sentimentos e novidades.

Minha gordinha esta dormindo profundamente aqui do meu lado, e roncando como um adulto. rsrs

Beijos e cheiros da mãe neura.

Nenhum comentário: