segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Fim de Semana

Bom dia de segunda-feira!
Vou contar como foi o fim de semana.

Sábado.
Sábado a babá faltou, resultado disso, Cecília veio trabalhar comigo, o ruim disso foi que minha mãe tinha viajado e eu estava sem carro, ai viemos a pé. Ela adorou passear de carrinho la de casa até a agência, e ela adora vir pra cá, pra fazer bagunça e não deixar a mãe trabalhar.

Cecília fazendo bagunça.


Mamãe com novo corte de cabelo.

Aproveitei a dormidinha que ela deu e fui cortar meu cabelo no salão que fica aqui do lado da Skyway.
Tô me sentindo, porque finalmente depois de meses sem conseguir tempo de ir no salão arrumei minha unha e cortei meu cabelo. E em casa pintei meus cabelos, me livrei dos meus inimigos cabelos brancos.
A noite fomos pra casa da Lia e do Marcelo, adoro os churras que acontece lá, ouvir um som legal, bater papo.
Desde quando conheci esse amavel casal me apeguei a eles. Adoro a Lia de coração e posso disse que ela uma das poucas amigas verdadeiras que eu tenho aqui. A Cecília fez a maior farra com a Lia e depois de muito resistir (e da mamãe aqui tentar muito) a Lia conseguiu fazer a pequena dormir.

Domingo
Ontem Cecília acordou relativamente cedo, para uma pessoa que ficou na farra ate 1 hr da manhã praticamente (entre soneca e bagunça). E acordou na pilha total! Ainda bem que eu só fiquei com uma ressaquinha de leve. Depois minha irmã chegou e fomos para as compras, Cecília foi junto porque não quis ficar com a avó (há! minha mãe chegou de viagem de noite)
Fiquei impressionada com a facilidade que minha irmã gasta dinheiro, ela conseguiu ser pior que eu. rsrs
Mas ela comprou coisas belissimas!!!! E ainda presentes de Natal/Niver pra Cecília.
Acho que minha irmã gastou uns mil reais ontem, comprou 3 pares de sapatos pra ela, presente pro cunhado, presente pro namorado e presente pra afilhada/sobrinha.
Agora o guarda-roupa da cecília está recheado!! Cada roupa uma mais linda que a outra.(Nada como ter uma irmã rica rsrsrs)
A Cecília festa a maior baguça dentro da loja. Depois fomos almoçar com pessoal do Viixi, os remanescentes porque a maioria viajou.
A noite fomos para a festa de aniversário da Hávilla, prima da Cecília (parte do pai). O tema da festa foi As Princesas Baby, tudo muito lindo. A Hávilla estava vestida de Branca de Neve. E a Cecília não parou de comer um minuto!! Acho que minha filha tem um buraco negro no estomago. (JURO!)
A festa foi ótima, a Cecília estava super comportada, ficou com pai e com os avós.

A mesa.


Vó Simone com as netinhas Hávilla e Cecília.


Cecília comendo.


Cecília com a tia Nayane, Hávilla com a tia Tenikey.


Papai Osmar com Cecília e Iago no colo.

Depois dessa festa fiquei muitissimo empolgada e ansiosa para a festinha da minha gordinha.
Beijos da mãe festeira.

Nenhum comentário: