domingo, 6 de dezembro de 2009

Domingo em Familia

Como familia não é só aquela que mora na mesma casa, hoje foi um domingo bem típico, com a turma do Vich e TMC lá na piscina. Essa é a tchurma da minha mãe. Eles sempre se reunem, fazem festa, happy hour. E toda semana eles sempre (SEMPRE) fazem alguma coisa. E é muito bom estar com eles, a animação é certa.
E hoje não foi diferente, churrasco, galinhada e muitas outras coisas gostosas pra comer.
Cecília brilhou o olho quando viu a piscina e até estava tentando entrar sozinha, claro que deixei ela entrar e brincar com as outras crianças. Ela se divertiu muito. Tomara que terça na natação ela não estranhe tanto como foi na primeira aula.
Passamos o dia comendo (e muito!).

Hoje Lívia me ligou do RJ, ela e Thiago marcaram o casamento pra Maio, e eu fui convidada para ser madrinha, super legal, aproveito o casamento e vou visitar meu pai. Que morro de saudade!!
Agora tenho 2 casamentos em Maio, o da Grazi e o da Lívia.
Todas as minhas amigas se casando, quero casar também, logo eu que falava que não queria. rsrs.
As coisas mudam, a vida muda.

O ano já esta acabando e as expectativas são muitas.

Beijo da mamãe solteirona.

Nenhum comentário: