terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Ninguém pode ficar doente.

Definitivamente na vida de uma criança, ninguém pode ficar doente, principalmente quem é filho de mãe solteira!!

Hoje aconteceu o maior caos, minha babá esta com a garganta inflamada então não foi trabalhar, consequentemente eu não vim trabalhar na parte da manhã. E pra melhorar choveu praticamente o dia inteiro. Resuldado, tive que trazer a Cecília para a agencia, tinha 51 emails na minha caixa de entrada, e quem disse que eu estou conseguindo fazer alguma coisa?!

A sonequinha da Cecília foi tão rápida, nem deu pra eu adiantar algum trabalho. E ela não pára 1 minuto, mas ela tá achando um barato trabalhar com a mãe e a avó. Sim, eu trabalho com a minha mãe, nem o luxo de deixar aminha filha na avó pra eu ir trabalhar eu tenho... rsrs

Ela aprendeu a estalar a língua!! A coisa mais fofa!!!
E hoje ela esta fazendo 11 meses!!!
Faltam exatamente 30 dias para o aniversário dela! Meu Deus tenho que correr com a organização, comprar enfeites, balões e tem muita coisa que eu mesma quero fazer, esse mês vai ser de loucura total.

Filha feliz mesversário!! Mãe te ama.

Um comentário:

Rô, Vivi e Anna C. disse...

Nossa, parece que foi ontem que você me contou que estava grávida !

Passa muito rápido...
Prometo enviar algo bem legal para ela !

Nâo vou esquecer !

Super beijo, saudades !