terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Mamãe foi as compras.

Hoje o trabalho estava tranquilo então aproveitei pra dar uma escapada e ir comprar algumas coisas para o aniversário da Cecília.
Eu sei que ainda esta cedo, mas como ela nasceu no dia 1° de janeiro (feriado) e daqui pra frente tem as festas e ia ficar uma loucura fazer tudo em cima da hora, já deixei quase tudo comprado e guardado, depois é só montar.
Ainda falta algumas coisas, que vou fazer e/ou comprar ao longo do mês.
Hoje eu só comprei coisas "ruim", balas de goma, bombons, pirulitos e os balões! Muitos, muitos balões, só faltou os balões vermelhos porque não tinha nesta loja, vou em outra amanhã.

O tema da festa vai ser a Pucca, porque é o apelido carinhoso da Cecília, e porque apezar da Pucca ser chinesa, tem tudo a ver com a Cecília porque ela tem sangue japonês.rsrs
Básicamente a decoração da Pucca puxa para as cores preta e vermelha, mas vou dar uma colorida nisso, com muitas flores (balões em forma de flor, flor de jujuba).
O enfeite de mesa (individual), eu mesma vou fazer, vou reaproveitar as latas de leite Ninho da Cecília, vai ficar uma fofura.
Estou contanto os dias pra minha pequena fazer 1 aninho.

Hoje também foi o 2° dia de aula de natação da Cecília, e não sei que bicho mordeu dela, que ela estranhou e muito o professor, e caiu num choro tão sentido que eu nunca tinha visto ela chorar daquele jeito. Tive que ficar do lado da piscininha até ela acostumar. Mas até que ela gostou, a água também estava gelada acho que isso também atrapalhou.
Cecília chegou em casa e comeu um pratão de papá, tomou o suco e comeu 2 bolachas de povilho (petas).
Ela estava mortaaaa e logo caiu no sono.

Bom é isso por agora. Assim que tiver mais novidades escrevo aqui.
Beijos da mãe gastadora

Um comentário:

Cris Martins disse...

A água cansa os "bichinhos" mesmo... e abre o apetite hehhehe... quando tiver pronta a decoração não deixe de mostrar hein?! Bju