terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Organizando o Parabéns da Cecília

Nossa, está cada dia mais perto o aniversário da Cecília, eu praticamente já comprei a maior parte das coisas, decoração, guloseimas e fiz as latinhas da Pucca e Garu.
Agora esta faltando o grosso, como encomendar os salgadinhos e docinhos, alugar mesas entre outras coisinhas.
Já entreguei a maior parte dos convites, mas ainda não tenho certeza de quantas pessoas vem.
A minha maior preocupação esta sendo na quantidade de comes e bebes, estou me baseando em 50 pessoas (+/-). Já sei que muitos não virão, pois estarão viajando (férias).
Cecília escolheu uma data péssima pra nascer (em termos pra organizar festa) dia 1° de janeiro, mas vou comemorar no sábado dia 9.
Estou super ansiosa, adoro festa, ainda mais de aniversário. Estou com mil idéias na cabeça!!
Também estou preocupada com a questão da grana, já que o pai da Cecília disse que ia me ajudar, mas até agora nada...
Como sempre a internet me ajudou muito na organização da festa de um ano da Cecília, fiz muitas pesquisas, principalmente de valores de itens de festa e compensou comprar por aqui mesmo, porque o frete pra cá é caro e não compensava.
Também tem uma calculadora que você coloca o número de convidados, adultos e crianças, e ela dá a estimativa de quantidade de comida e bebida que você vai precisar na festa. Calculadora da Revista Crescer

Nesse domingo eu e Cecília vamos para a festinha de 1 ano da Hávilla (prima da Cecília). O tema é das Princesas Disney Baby. Depois eu conto como foi.
Também vou aproveitar esse tema de aniversário e postar umas dicas legais e encontrei nos sites da vida.

beijos e cheiros da mamãe festeira

Nenhum comentário: