terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Minha super bebê

Esqueci de contar, Cecília começou a andar SO-ZI-NHA!!
É a coisa mais linda da mãe cheirar no olho!! rsrs
Sábado eu estava arrumando umas coisas no nosso quarto e quando vi ela estava me seguindo.
Eu me distanciava e chamava ela e ela vinha sozinha, andando igual uma bebinha!! rsrs
Ela esta cada dia mais esperta, fica calculando a distancia pra ver se consegue ir andando sozinha e já esta levando alguns tombos.


Agora Cecília tem 11 meses e 3 semanas, 4 dentes, quase 10 kilos e já esta andando.Ela adora dançar e já fala algumas palavras.
A diversão lá em casa agora é fazer a Cecília andar.
- Vai na vovó.
- Vai na mamãe.
- Vai na titia.

Eu fico tão orgulhosa da minha filha, é tão gostoso ver ela crescer.
Pra mim esse ano novo vai ser tão especial quanto foi ano passado.

Beijos da mãe da Cecília.

3 comentários:

Bia, Mãe da Clara disse...

Que linda!!!! Parabéns à mamãe coruja, e com toda razão!!! :o)

Rô, Vivi e Anna C. disse...

Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!
Que anjo ! logo logo ela começa a dizer "mamãe" !

Tenny, não tinha visto o post que você escreveu para mim ! Adorei !
Obrigada pelo carinho !

Espero que Anna Clara fique aqui também quietinha ! faço uma idéia de como é fazer aniversário no final do ano ! rs

Super beijo as duas !

Cris Martins disse...

ai que emoçaooooo! imagina que coisa fofa... agora fica aquele vai aqui, vai ali, depois começa, sai dai hehehehehe ela eh lindona amiga, uma bençao...
sobre ficar pelada em casa, eu fico mesmo, soh de calcinha e sutia heheheheh beijos