sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Cecília na barriga - 18 semanas



Essa é a ultra de 18° semana.
Agora não tem mais jeito esta 100% confirmado que é menina e o doutor, falou que eu podia comprar tudo ROSA, claro que fiz uma cara feia pra ele. rsrs.
Sabe a parte que eu mais gosto da ultra? É ouvir o coração do bebê. Pra mim é o som mais lindo do mundo. E olha que eu já ouvi muitos sons, mas este é sem comparação o MELHOR.
Já estou mais cheinha, mas a barriga em si ainda não aparece. Continuei fazendo tudo que eu já fazia.
O bebê já tem nome, vai se chamar Cecília, e ela esta bem grandinha e ativa (apesar de ainda não sentir ela mexer), ela 14,5 cm e 160 bpm.
O nome Cecília foi escolhido da seguinte maneira, 1° eu não queria um nome complicado, 2° eu não queria um nome na moda, 3° eu queria um nome clássico e forte. Mas no nome Cecília surgiu da seguinte maneira, uma amiga minha que fez faculdade comigo também estava grávida, mas com alguns meses a mais que eu, e o bebê dela também era uma menina, e um dia nós conversando ela falou que estava escolhendo o nome pra filha dela mas que estava em duvida entre 3 nomes, um deles era Cecília (que foi o que eu dei meu voto) o outro era Laura (que foi o que ela acabou escolhendo) e o outro eu não lembro.
Alguns dias depois dessa conversa, ela entro no msn e disse que tinha se decidido por Laura, como eu tinha a confirmação de que estava esperando 100% uma menina, perguntei para minha amiga Gê se ela não se importava se eu ficasse com o nome Cecília, porque eu tinha achado ele bem bonito e estava na minha regra de escolha. A Gê disse que não tinha problema, e que eu podia ficar com o nome porque ela ia ficar mesmo com Laura, então foi assim que o nome Cecília foi escolhido.


Ah! foi nessa epoca tambem que eu comprei a primeira peça literalmente feminina, comprei um sapatinho de onçinha. A coisa mais fofa, claro que eu ia ter uma filha tão estilosa quanto eu. rsrs


PS: Minha princesa, foi assim que escolhi seu nome, forte e bonito, e não podia ter encaixado melhor.

Nenhum comentário: