sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Cecília na barriga - 12 semanas


Meu bebê com 12 semanas
Esse foi meu 3° ultrassom, estamos no 3° mês de gestação. O bebê esta grande, e ja deu pra ver seu formato e foi a primeira vez que o médico disse que eu estava esperando uma menina, o que eu não acreditei, pois na época eu estava muito afim que fosse menino.
Eu tive uma relutância gigantesca sobre a cor ROSA, então naquele tempo pedi que não me dessem presentes nessa cor. Achei legal pois a Cecília acabou ganhando muitas roupas coloridas, e não foi um bebê de uma cor só. Eu ainda não tinha decidido o nome feminino, mas se fosse menino ela ia se chamar Nicholas.
Estavamos na 12° semana, e o bebê tinha 6 cm e seu coração batia a incriveis 144 bpm.
Os enjoos já estavam mais controlados, o meu humor já não alterava tanto, ele so mudava do "eu quero morrer" para "eu quero matar alguém". rsrs O que causou algumas leves discussoes aqui em casa.
O clima aqui estava melhor, minha mãe e irmãs pareciam tolerar a minha situação. O pai da nenê estava sem falar comigo desde então, não me atendia e nem respondia as minhas ligações. Tava bem complicado levar tudo sozinha. Mas eu tinha algumas pessoas me dando força, algumas perto e outras de longe.
E foi delas e do bebê na minha barriga que eu tirava forças para lutar e seguir em frente.

Relembrar essas coisas é tão estranho, porque vendo como tudo está agora, parece que tudo aquilo que aconteceu, todas as noites que eu chorei sozinha, todas as coisas que eu desejei, cada coisa que eu comprei, cada coisa que eu tive que ouvir, as humilações, enfim as coisas ruins pelo que eu passei por ter decidido ter minha filha, parece que aconteceu com outra pessoa que não era eu, em outro mundo.
O tempo passa e as coisas mudam.


2 comentários:

Unknown disse...

PARABÉNS PELA SUA CECÍLIA, TBM TENHO UMA COM 28 ANOS, FILHA MARAVILHOSA E ESTA GRÁVIDA DE 12 SEMANAS. ENTÃO ACHO QUE VC DEVERIA FAZER A FESTA DA SUA CISSA DAS PRINCESAS, SE FOSSE A MINHA SERIA ESTA A ESCOLHIDA,ELA SEMPRE GOSTOU DE PRINCESAS SEMPRE SE ACHOU UMA, E REALMENTE É A MINHA PRINCESA.PARABÉNS PELA SUA FILHINHA.BEIJOS..

Anônimo disse...

No momento me encontro na mesma situação.....
Choro todas as noites e o pai do nenem nao me atende e nem responde minhas mensagens.......
A unica diferença é que eu ainda não sei se é um gatinho ou uma gatinha........
A minha vontade é de um menino....
Encontro forças no bebe e nas pessoas q eu compartilho no meu dia-a-dia, para poder seguir em frente.....