sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Filha, como você cresceu!

Minha princesa.

Fico vendo como o tempo passou rapido, logo, logo você vai fazer 1 ano.
Lembro de você miudinha que cabia deitada nas minhas coxas, fazendo suas caretas, caras e bocas. A coisa mais linda!
Você nunca gostou de dormir de barriga pra cima, e desde que nasceu dormia de bumbum empinado, toda encolhidinha.
Você fica linda vestida com todas as cores, principalmente com os bodies "pirulito". Como a mamãe gostou que seu guarda roupa fosse variado.E você é cheia de estilo também, rock'n roll e all star desde nenezinha.
Filha, você sempre foi muito esperta e curiosa, adora prestar atenção nas conversas, e nunca estranhou ninguém diferente.
Você adora seus brinquedos, e AMA brincar na água e tomar banho.
Sempre, sempre, sempre foi muito independente. Assim que começou a conseguir se locomover, queria descobrir o mundo, e não queria a mamãe perto, niguem por perto, mas eu sempre ficava.
Você adora suco, sorvete e chocolate (mas esse a mamãe deu bem pouquinho).Na verdade você adora comer!!!
Você nunca reclamou de comida, desde que você começou a comer com 5 meses e meio, sempre detonou um pratão, e a primeira comidinha que você comeu quem fez foi sua tia-avó Tae.
Com 4 meses você já escovava os dentes sozinha, isso porque nem dente você tinha.
Você fez um monte de coisas antes do prazo, sentou, engatinhou, mas agora pra andar você ainda fica com medo, mas é porque você já quer correr, e pra tudo tem seu tempo.
Você aprendeu tudo muito rapido, em questão de dias, aprendeu a bater palma, apontar com dedinho e fazer tchau.
A primeira palavra que você falou foi Duda (que é o nome da nossa cachorra), mas o seu vocabulario é bem vasto, com 10 meses você já fala: vovó, nene, au-au, papá (de comida), mamá (de suco ou mamadeira), titi (de mamar no peito). "mamãe" você fala de vez em quando, só pra fazer um treino e encher meu coração.
No dia 25/11 eu tenho certeza que você falou seu nome. Mas quando pedi pra você repetir você olhava pra mim com sua carinha farseira e falava "nenê".
Cecília, você adora dançar e ao ouvir uma musica ja se remexe toda e bate palminha.
Você já sabe algumas partes do seu corpo, como: pé, mão, barriga, nariz e lingua!
A mamãe canta muito mal, mas você adora que a mamãe cante pra você.
Nosso momento de cumplicidade é quando a gente esta na cama e você passa a perninha por cima da barriga da mamãe e fica sentada na minha barriga. Ou quando a gente ta sentada e você faz isso pra sentar no meu colo.
Eu já reparei que você tem muito de mim e muito do seu pai também. Eu só queria saber de quem você puxou tanta teimosia??!!
Fisicamente você tem a boca e o nariz da mamãe, e tanta coisa pra puxar do seu pai, você pegou logo o dedão do pé, sua unha encravada é igualzinha a dele.
Filha a mamãe quer que você cresça bem feliz, mas na verdade dá vontade de deixa você assim, minha nenezona.

Te amo.

Nenhum comentário: