sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Começando com atraso - Apresentação

Pronto decidi fazer um blog!!!
Atrasado.
Mas ta valendo, antes tarde do que nunca...rsrs
Aqui vou contar um pouquinho de como foi ficar gravida, como foi a gravidez, e a vida da Cecília agora.
Bom, era pra eu ter feito esse blog na época, mas a falta de tempo e de coragem... vcs sabem...atrapalha um pouco.
Eu mantenho o meu orkut como o historico da Cecília, mas lá não dá pra colocar algumas coisas. E como de um tempo pra cá começei a usar o twitter, mas tem coisas que ficam dificieis de explicar em 140 caracteres. Decidi criar o blog. Assim, no futuro a Cecília vai poder ler, e entender, e conhecer a sua hístoria desde quando ela estava na barriga.
Bom a ideia do blog surgiu porque ontem estava com o Pedro e ele perguntou porque eu não tinha o livro do bebê, e que ele sempre lia o livrinho dele. Ai falei que não tinha o tal livro. Fiquei sem graça e pensei comigo, vou fazer um blog amanhã.

Meu nome é Tenikey, tenho 26 anos e agora mãe da Cecília.
Moro em Araguaina - TO, com minha mãe e minhas duas irmãs. E sim é literalmente a casa das calcinhas, a Casa das 5 Mulheres: Naomi, Tenikey, Tayla, Jaala e a Cecília.

Vou contar um pouquinho da minha historia.
Nasci em São Paulo, meus pais são separados e eu sou filha unica do casamento deles, minha mãe se casou e se divorciou novamente e dessa união ela teve minhas 2 irmãs.E viemos morar no Tocantins. Meu pai também casou de novo e dessa união ele tem meus 2 irmãos, Renan e Felipe. E eles moram no Rio de Janeiro.
Ah! E esse lance de má-drasta e fiada..porque a minha é boa-drasta, a Teka. Mas esse tópico vou abordar em outro tópico.
Eu sempre morei com minha mãe, mas sempre tive um relacionamento melhor com meu pai.

E bom é isso... acho que agora dá pra todos entenderem conforme eu for contanto tudo que aconteceu de Maio de 2008 até hoje.

Beijinhos e Cheirinhos.
Tenikey

Nenhum comentário: