sábado, 21 de novembro de 2009

Chá de bebê

Meu chá de bebê foi muito especial.
Vieram meus amigos queridos, e eu estava redonda de felicidade.
A Cecília dava pulos de alegria na minha barriga. E ela ganhou muito presente.


 Os amigos que vieram.



Os presentes que ganhamos.

Eu estava radiante, 28 semanas de gestação.
Na maior expectativa e já deixando tudo arrumadinho pra chegada da Cecília.

Essa época eu passei por alguns pepinos. Mas sempre com muita fé em Deus e força, superei.
O Osmar sempre distante, as relações aqui em casa diplomaticas. Eu sentindo muita falta de muitas coisas, saudades de pessoas e lugares.
E louca doente de vontade de ter logo minha filha nos meus braços.
Como vocês podem observar eu já estava menos relutante quanto a cor rosa, e a Cecília (mesmo com meus pedidos para não escolherem a tal cor) ganhou muitos presentes rosa,os quais ela usou muito.
Quero agradecer novamente a todos que vieram ao meu chá de bebê.

Nenhum comentário: