sábado, 28 de novembro de 2009

Cecília 8 meses


Gargalhada mais gostosa do meu mundo!



Pega! Pega! Tem uma nenê fugindo!!!



Delicia!! Vai um gominho ai?



Já entra e sai da piscininha sozinha, e fica em pé segurando nas coisas.



Soneca.



Aniversário da mamãe. Ano passado você estava na barriga, pulando querendo bolo, agora esta fora, pula querendo tudo!



Banho, adoro! Tentando ficar em pé sozinha.



Chupando o dedo do pé!



Mamãe!! Agora eu conseguim to de pé sozinha!!!



Cecília e seu Teddy, em pé sozinha.



Na janela do quarto.

Cecília, você é a minha melhor parte, é a coisa mais bem feita que eu já fiz.
Tenho muito orgulho de ser sua mãe.
Esse mês você já é mestre em engatinhar e tem treinado muito ficar em pé sozinha, logo logo estará andando.

O melhor presente de aniversário que tive foi ter você comigo.
Você tem um genio forte, acho que puxou pra mamãe quando fica nervosa e quer uma coisa, ai ai.

Te amo pequena.

Nenhum comentário: