terça-feira, 24 de novembro de 2009

Visitas surpreendentes.

Logo que sai do centro cirurgico tive que ficar esperando uns minutos, até a enfermeira me trazer a Cecília pra gente poder subir pro quarto.
A Cecília parecia um sorvetinho de morango, enrroladina na mantinha da maternidade, ela tava chorando no colo da enfermeira, mas quando colocaram ela sobre as minhas pernas, ela parou de chorar na mesma hora.
Ela ficava observando tudo. Eu estava exausta! Afinal no dormi direito a noite inteira.E estava super dopada da anestesia.
No apartamento estava a minha mãe, toda feliz (quem diria) ela passou a noite enviando mensagens sms avisando o pessoal que a netinha ia nascer, ela pegou a Cecília no colo e disse que era a minha fotocópia!!!
Eu estava pra lá de Bagdá, e não podia ficar falando e nem levantar a cabeça, e como a Cecília tava boazinha eu pude dormir.
Minha mãe colocou um macacão bem bonitinho na Cecília e ela logo fez arte na hora de trocar a fralda ela fez cocô em cima da cama.

Eu estava meio dormindo - meio acordada quando a mãe do Osmar chegou, a Simone, ela veio conhecer a neta, eu só tinha visto a Simone uma vez, quando a conheci já estava no 5° mês de gestação. E logo depois chegou o Osmar. Ele não falou muito mas eu vi que ele estava feliz.
Pegou a Cecília no colo e tirou muitas fotos.
A Simone me ajudou a tomar a sopa, pois ja tinha muito tempo que eu não comia nada. Minha mãe tinha ido pra casa pra tomar um banho e buscar umas roupas, ela ficou comigo na maternidade.
As enfermeiras chegaram pra colocar a Cecília para mamar, foi um pouco complicado porque não tinha uma posição legal, eu não podia levantar, mas a Cecília adorou mamar, e teve uma "pega" perfeita.

No segundo dia, na hora de me levantar para tomar o banho, me deu muito medo, parecia que meus orgãos iam cair, mas foi bom, porque depois do banho estava me sentindo bem melhor, eu já consegui andar, e não estava sentindo muitas dores. A Cecília mamava que era uma beleza. Mas o leite ainda não estava em abundancia.
Passei a noite acordada praticamente com a Cecília no peito.E recebi alta no dia 3 de janeiro.

Visitas que recebemos na maternidade:
Vovó Simone
Papai Osmar
Tia Tayla
Tio Isaac
Luciana
Suzi
Syntia
Lia

1° banho e 1° vacina



Visitas.

Nenhum comentário: