sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Quando me apaixonei


Bom depois daqueles primeiros dias, as coisas foram se ajeitando (+/-), decidir que ia ser mãe solteira, contei pra minha chefe que estava gravida, e decidi que eu ia ser feliz.

Essa foi a 2° ultrassom que eu fiz, a 1° não tinha ainda o embrião, então podia acontecer da gestação não evoluir, tive que esperar mais uns dias para fazer outra e ter certeza que tinha um bebê na minha barriga.
Então nós estavamos na 7° semana, o bebê tinha 1 cm e o coração 140 batimentos por minuto.
Foi quando ouvi o coração que me apaixonei, foi quando ouvi o coração que me concientizer de verdade, foi quando ouvi o coração que me tornei mãe.

Eu ja sentia alguns sintomas encomodos da gestação, como dores de cabeça e enjoos. Mas nunca cheguei a vomitar de fato. Só nao suportava cheiros, sabonete, perfume, detergente... e sentia muito, muito, muito sono.

Fora o enjoo de cheiro, quase todos os outros enjoos acabaram quando eu fiz 4 meses.

Uma dica que me deram na época e foi muito boa, é comer bolacha de água e sal, meu enjoo passava magicamente, e eu também me alimentava de 3 em 3 horas. Eu sempre comi muito, na gravidez então comi mais ainda.

Dica: para enjoo, bolacha e água e sal.

Nenhum comentário: